Na manhã desta quarta-feira, 5 de fevereiro, o radialista Rarisson Ramon esteve nas dependências da Área de Proteção Ambiental – APA, da Bica de Ipu, localizado no município da região da Serra da Ibiapaba. O profissional da imprensa fez registros em vídeos da situação.
Conforme mencionado por Rarisson Ramon, parte do acesso para quem quer chegar até o sopé da serra e se deliciar com o espetáculo do ” Véu de Noiva ” da Bica do Ipu, está interditado. O lado fechado foi o lado que compreende o restaurante do Parque da Bica.
Aos moradores e turistas que querem apreciar o maior cartão postal da cidade de Ipu, somente um acesso à Bica está liberado, por uma passarela construída como acessibilidade pela gestão do ex-prefeito Robério Rufino.
Questionamentos
Durante a gravação do vídeo, o profissional da imprensa faz questionamentos, se até o carnaval o acesso à Bica de Ipu e o restaurante estarão abertos ao público, pergunta Rarisson Ramon.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa
Comente com Facebook