Operação ocorreu no distrito de Várzea do Giló, homem trocou tiros com a policia e pode ter sido baleado, mas conseguiu fugir, informou uma fonte da polícia.
Um homem suspeito de assaltos pode ter sido baleado durante uma operação para prendê-lo, no distrito de Várzea do Giló, a cerca de 10 quilômetros da sede do município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro.
Conforme reportado por uma fonte da polícia, uma operação da Polícia Militar de Ipu em parceria com a Força Tática de Nova Russas, foi desencadeada na região serrana do município de Ipu, o objetivo era prender um homem que seria oriundo de Pires Ferreira e estaria escondido na comunidade.
Durante a operação houve perseguição e o suspeito de assaltos na região, teria trocado tiros com a polícia e tem a suspeita de ter sido baleado, porém conseguiu fugir, a informação foi repassada ao site por uma fonte da polícia.
Segundo apurado pela reportagem, o homem estaria escondido no distrito de Várzea do Giló, após fugir da captura dos policiais militares da cidade de Pires Ferreira. As autoridades seguem em alerta e diligenciando na tentativa de realizar a prisão.
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook