Seis projetos foram aprovados durante a 3ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na noite desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2025. Entre os projetos um em específico em destaque devido uma polêmica.
Entre os projetos votados e aprovados, está a criação da Secretaria da Mulher da cidade de Ipu. Um projeto que causou bastante polêmica na primeira sessão deste ano.
Após o encerramento da sessão, a Presidente da Câmara de Vereadores de Ipu, Cristina Peres, concedeu entrevista e destacou a aprovação dos projetos em especial para a criação da ” Secretaria da Mulher ”, que foi motivo de polêmica com acusações contra a vereadora.
Em entrevista ao site Ipu Post, Cristina Peres enfatizou que sites, blogs e grupos em mídias sociais propagaram mentiras, e que seria interessante que os mesmos estivessem na Câmara Municipal para ver quem realmente votou a favor e está ao lado da classe, defende e independente de críticas, vamos continuar com o posicionamento, independente de falatórios, nós vamos continuar zelando pela verdade. (Confira a entrevista completa abaixo)
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa
Comente com Facebook