Um homem foi preso nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, na cidade de Reriutaba, na região noroeste do estado do Ceará, a aproximadamente 275,9 quilômetros de Fortaleza. A prisão foi realizada por meio de um mandado de prisão na justiça.
A Polícia Militar prendeu um homem na cidade Reriutaba, após receber informações do serviço de inteligência sobre um mandado de prisão da Comarca de Ipu (CE), na Serra da Ibiapaba. A prisão foi realizada próximo à residência dele.
Após a prisão, José Alves de Queiroz, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil na cidade de Sobral, no Norte do Ceará. O homem foi apresentado ao delegado Vinícius Márcio de Melo Marques para os procedimentos legais cabíveis.
Da Redação do Ipu Post
Com informações do Ipu Notícias




Comente com Facebook