Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo, 2 de março, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no interior do estado do Ceará. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.
Três pessoas da mesma família ficaram feridas após uma motocicleta Biz estourar um pneu na Rodovia Estadual CE-187, próximo à entrada das comunidades de Alegria e Sítio Macaco, na zona rural do município de Ipu, no sentido à Ipueiras.
Conforme apurado pelo site Ipu Post, a família seguia para um balneário localizado na Barrinha, a aproximadamente 9 km da sede quando o pneu do veículo estourou. Entre os feridos está uma criança de apenas 2 anos, ele sofreu um corte na testa, além da mãe e o pai.
A criança precisou ser transferido para fazer um exame em Sobral, enquanto a mãe recebeu atendimentos e passa bem, o pai acabou quebrando um dedo e passará por cirurgia. Todos estão fora de perigo.
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook