DestaquesIpueiras

Homem é preso acusado de ameaçar de morte, a mãe, pai e irmã em Ipueiras

Ipu Post

Um homem foi preso acusado de violência doméstica, na cidade de Ipueiras, localizada na região noroeste do Ceará, à 300 quilômetros da capital Fortaleza. O suspeito de violência contra a família foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar, Érik Mendes de Sousa, 36 anos, quebrou uma porta da residência da irmã, e ameaçou a mãe, irmã e o pai de morte com uma faca, o caso foi registrado na noite deste domingo, 2 de março.

A PM foi acionada e quando chegou no local, o homem chegou a bater no capô da viatura e tentou agredir os policiais quando acabou sendo preso. Aparentanto está transtornado não sendo possível diálogo, Érik Mendes foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil na cidade de Crateús.

Conforme a polícia, a mãe do homem relatou que ele sempre que bebi fica agressivo e desta vez chegou quebrando a porta dizendo que ia matá-los. A mulher acabou se escondendo debaixo da cama. Aos policiais a mulher disse que o homem queria matar a família, pois seria devoto do ”satanismo” enquanto ela é evangélica.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

 

 

Da Redação do Ipu Post
Com informações de Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post