A comunidade educacional da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, se despediu da professora Rejane Quixadá, com muitas homenagens. O sepultamento da educadora ipuense ocorreu na tarde desta segunda-feira, 3 de março.
Rejane Quixadá, faleceu na noite do último domingo, 2 de março, vítima de um infarto. A partida repentina da professora gerou uma grande comoção da comunidade ipuense, com o hospital municipal Dr. José Evangelista de Oliveira ficando lotado com pessoas que foram prestar apoio e conforto aos familiares.
O velório foi realizado na residência de Rejane, na rua José Euclides, no bairro do Cafute, próximo à escola Moacir Timbó. As primeiras homenagens foram realizadas no local e em seguida, o cortejo seguiu pelas ruas onde ela fazia trajeto diário para o trabalho.
Homenagens
Em frente a Secretaria de Educação, foi realizada várias homenagens com um buzinaço, salvas de palmas, um ”Pai Nosso” coletiva e palavras de alguns educadores, entre eles, o Secretário de Educação, João Batista ”Prof. Figueiredo”. O cortejo seguiu até o cemitério onde foi realizado do último adeus, sendo realizadas as últimas homenagens e o sepultamento.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook