Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da PMCE, realizou a apreensão de uma motocicleta com suspeita de adulteração na manhã desta segunda-feira (07/07), no município de Ipueiras, no Sertão de Crateús.
Os policias realizavam patrulhamento na Rua Cel Jose Bento, no centro do município, quando avistaram uma motocicleta com placa de identificação fabricada de forma caseira, os agentes realizaram abordagem e notaram que a numeração estava raspada e o chassi ilegal.
Aos policiais o homem que estava conduzido a motocicleta, informou que o veículo foi adquirido há alguns meses em uma loja do município de Ipueiras. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal da Polícia Civil de Ipueiras.
Da Redação do Ipu Post




Comente com Facebook