CearáNotícias da Ibiapaba

Adolescente sofre acidente de moto na CE-187, em São Félix II, em Guaraciaba do Norte

Ipu Post

Um adolescente de aproximadamente 14 anos, sofreu um acidente de trânsito, na manhã deste domingo, 3 de agosto, na rodovia estadual CE-187, nas proximidades de São Félix II, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba.

De acordo com informações preliminares, o garoto teria perdido o controle após bater em um tachão de sinalização da rodovia próximo do redutor de velocidade, na chegada da comunidade de São Félix, na direção Guaraciaba do Norte á Ipu.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU da cidade de Guaraciaba do Norte, foram acionados para atender à vítima. O jovem foi atendido e encaminhado consciente ao Hospital e Maternidade São José, na cidade de Guaraciaba do Norte.

Conforme informações reportadas ao Ipu Post, o adolescente tem suspeita de ter fratura a clavícula.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post