Um apagão atingiu parte das avenidas Osório Rufino e também da Avenida José Carvalho de Aragão durante a noite desta terça-feira, 28 de abril de 2026, no município de Ipu, localizado na região noroeste do Ceará, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações apuradas pelo Ipu Post, o trecho afetado na avenida Osório Rufino começou nas proximidades do Grêmio de Ipu e seguiu até o semáforo na entrada da cidade. A área atingida liga os bairros Boa Vista e Alto dos Quatorze, deixando parte da via às escuras durante a noite.
Já na avenida José Carvalho de Aragão, o apagão atingiu o trecho entre o semáforo e as proximidades da escola Monsenhor Gonçalo de Lima.
A falta de iluminação chamou a atenção de moradores e motoristas que trafegavam pelas avenidas no momento do apagão. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que teria provocado a interrupção no fornecimento de energia elétrica nas áreas afetadas.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post







Comente com Facebook