Um acidente envolvendo uma ambulância do município de Varjota e um micro-ônibus da Prefeitura de Novo Oriente foi registrado na noite desta quarta-feira (29), por volta das 19h30, na CE-257, rodovia que liga Canindé a Santa Quitéria, nas proximidades do trevo que dá acesso a Aracatiaçu.
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, retornando de Fortaleza para suas respectivas cidades. No trecho onde ocorreu, a pista está em reforma. O micro-ônibus freou devido aos buracos na via, momento em que a ambulância, que vinha logo atrás, acabou atingindo a traseira. Com o impacto, a parte frontal da ambulância ficou bastante danificada.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, no entanto, os dois pacientes que vinham na ambulância, queixando-se de dores, foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria.
O cinegrafista Emanuell Coelho passou pelo local poucos minutos após o acidente e auxiliou no socorro, além de trazer os detalhes da ocorrência.
Da Redação do Ipu Post | Fonte: A Voz de Santa Quitéria




Comente com Facebook