Na manhã desta sexta-feira (25), Júnior do Titico, prefeito de Ipueiras, cidade que fica localizada na região do Sertão de Crateús, no interior cearense, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A filiação do atual gestor municipal ocorreu durante evento político da sigla.
O prefeito Júnior do Titico e outros gestores da região participaram na manhã de hoje do 15º Congresso Estadual do PSB, realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Durante o evento político, o atual prefeito assinou sua filiação. (Assista ao vivo a entrevista com o prefeito de Ipueiras)
O Congresso contou com políticos que representam o partido nacionalmente, presidente estadual deputado federal Dênis Bezerra (PSB-CE), presidente Carlos Siqueira (PSB-PE), deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE), deputado federal Alessandro Rolon (PSB-RJ), deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA), deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) e Senador Cid Gomes – PDT/CE.
Direto da capital cearense especial Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa




Comente com Facebook