Ipu

Fila gigante se forma no 1º dia de inscrições para Seleção Pública Simplificada em Ipu

Ipu Post

A fila gigantesca se formou durante a manhã desta terça-feira (17), candidatos buscam conseguir um emprego temporário em Ipu.

Uma fila gigantesca se formou na manhã desta terça-feira, em frente a sede da secretaria de educação do município e estendeu-se por pelo menos duas ruas, os candidatos chegaram muito cedo, alguns ainda durante a noite, para conseguirem uma posição em fila para realizarem as inscrições.

Os candidatos buscam conseguir uma vaga na seleção pública simplificada da prefeitura municipal. Os selecionados ficaram a disposição da prefeitura para quando precisarem serem chamados.

A contratação tem validade de doze meses, podendo ser prorrogada caso haja necessidade temporária de excepcional interesse público, e as inscrições acontecem hoje (17) e amanhã (18) de janeiro, das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Educação, situada na na Rua Major Liberalino, Nº 1066, Centro, Ipu, Ceará.
 
Os candidatos precisam necessariamente terem a idade mínima de 18 anos, homens haver cumprido com as obrigações do serviço militar e também estarei em dias com a justiça eleitoral. Para mais informações sobre os cursos acompanhem o edital abaixo.
 
Fila gigantesca dá volta em quarteirão
 
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para garantir a ordem e segurança
 
 
 

Clique e confira o Edital Nº 01/2017 – Seleção Publica Simplificada

 
 
Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post
Fotos: Site Ipu Notícias

 

Comente com Facebook

Ipu Post