Ceará

Ipu (CE): Quarta-feira (18), último show do Aviões do Forró, no Ceará, com Solange

Ipu Post

Nesta quarta-feira (18), no Clube Grêmio Ipuense, na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, noroeste cearense, acontecerá o Tradicional Festejos de Ipu. As atrações principais são Solteirões do Forró, Avine Vinny e Aviões do Forró.

Até o momento, segundo a Agenda Oficial no site da Banda Aviões do Forró, a festa em Ipu será a última apresentação, no Ceará, de Solange Almeida e Xand, ainda juntos no Aviões do Forró.

Na manhã desta terça-feira (17), enquanto Xand divulgava vídeo no Instagram convidando os fãs para a festa em Ipu, Solange estava se apresentando no programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, na Rede Globo.

Na emissora, a cantora confirmou a data de sua saída do Aviões do Forró: “Dia 28 de fevereiro será o meu último show, no Piauí. Em 25 de março estreio nos palcos sozinha, em Pernambuco. O Xand continua no Aviões do Forró. A gente se respeita e está torcendo um pelo outro”, disse Solange.

Ainda no programa, Solange cantou o hit “Tô Limpando Você da Minha Vida” ao lado do cantor Avine Vinny, que mistura forró com sertanejo e que também estará na festa do Grêmio de Ipu. Sobre Avine, a cantora Solange disse: “Ele canta muito. Nós gravamos um clipe. Eu o conheço há uns anos e fiquei fã. Me apaixonei por ele e acho que o Avine é uma das grandes promessas da música hoje. Somos amigos, confidentes”, disse.

Os Festejos em Ipu tem tudo pra entrar para a história dos fãs do forró, pois ninguém quer perder a última apresentação, no Ceará, de Solange Almeida e Xand, ainda juntos no Aviões do Forró.

banner-avioes-do-forro

 

Fonte: Netcina
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post