Ceará

Ipu (CE): Há poucas horas de um dos últimos shows de Solange com o aviões no Ceará a expectativa é grande

A procura por ingresso continua intensa pouco horas antes de show da banda aviões do Forró. Quem quer adquirir com menor custo ainda dá tempo, os preços viriam entre 60 o front e 80 reais o camarote.

Poucas horas antes do último show com a cantora Solange Almeida, na banda aviões do forró, em Ipu no interior do Ceará, a expectativa é muito grande. Durante a manhã desta quarta-feira (18), foi grande o movimento em torno do evento que ocorrerá nesta noite.

Nas redes sociais Facebook e WhatsApp, forrozeiros de várias cidades, manifestaram-se falando da festa e da expectativa para o show de logo mais em Ipu. Neste ano, diferente de anos anteriores, a tradicional festa do Grêmio Recreativo Ipuense, passou de 19 pra 18.

Em contado com o presidente do Grêmio Recreativo Ipuense, Dr. Guilherme Emanuel, eles nos contou que está havendo uma procura grande por ingressos. A repercussão da festa com a banda aviões é muito boa em Ipu e toda a região da Serra da Ibiapaba e Noroeste do Estado.

Na manhã desta quarta-feira (18), a nossa reportagem esteve em um ponto de vendas localizado na parte central de Ipu, durante o tempo que nossa equipe esteve no local, a procura e vendas de ingresso foi grande. 

Ultimo show de Solange Almeida no Aviões do Forró

A consagrada cantora Solange Almeida, faz na noite desta quarta-feira (18), provavelmente seu último show com a banda em solo cearense. Segundo consta no site oficial da banda, o último show em Ipu, também pode ser também no último no Ceará.

Na manhã desta terça-feira (17), enquanto Xand divulgava vídeo no Instagram convidando os fãs para a festa em Ipu, Solange estava se apresentando no programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, na Rede Globo. 

Outras atrações na tradicional festa do Grêmio Ipuense

Além de Solange Almeida e Xand Avião com a banda aviões do forró. Outras grandes atrações conhecidíssima do público cearense sobem ao palco, serão as bandas Solteirões do Forró, Avine Vinny e Aviões do Forró.

banner-avioes-do-forro

Ipu Post/ Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook