CearáDestaques

Bando fortemente armado explode agência bancária e troca tiros com a Polícia em Tamboril

Bandidos sitiaram a cidade de Tamboril, explodiram agência bancária, trocaram tiros com a polícia, fizeram reféns e atearam fogo em pelo menos três carros durante tentativa de fuga nesta noite.

Um bando fortemente armado, invadiu e causou pânico na cidade de Tamboril, no interior do estado do Ceará, na noite desta quinta-feira (9), de fevereiro de 2017. A quadrilha chegou ao local por volta dás 22 h, com uma banana de dinamite causou muita destruição ao explodir a agência da Caixa Econômica Federal.

O alvo dos assaltantes, era o cofre da agência bancária da cidade. Ainda não hã informações a cerca da quantia cerca que teria sido levada da agência.

Segundo apurou a reportagem do Ipu Post, pessoas foram feitas de reféns durante a ação dos bandidos, que estavam em pelo menos três carros e quatro motocicletas. A Polícia Militar foi acionada e foi recebida á bala, quando chegou no local, o intenso tiroteio foi ouvido de longe.

Segundo a Polícia, os reféns foram liberados depois. Durante a tentativa de fuga, os meliantes atearam fogo em pelo menos três veículos na rodovia estadual CE-266 entre Tamboril e a cidade de Crateús. Um forte esquema está em andamento neste momento.

O reforço policial foi solicitado, viaturas de várias cidades da região estão sendo deslocadas para atender a ocorrência. Segundo informado ao Portal Ipu Post, foram vistos viaturas passando em Ipu e Ipueiras, vindo da região da Serra da Ibiapaba. 

A agência bancária foi isolada e o restante das diligências continuam pelas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Força Tática de Apoio (FTA) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), além de vários destacamentos de cidades vizinhas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão dando apoio as buscas.

Mais informações a qualquer momento

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook