Ipu

Bandidos roubam moto, furtam celulares e dão tiros, durante a noite desta quinta-feira (9) em Ipu

Bandidos fazem furtos em Ipu - Foto Ilustrativa (Foto: Agência Ipu Post)
Ipu Post

Meliantes praticaram roubos e chegaram a atirar em uma das vítimas, que felizmente escapou de ser atingido pelos disparos.

Uma série de furtos, foi registrado na noite desta quinta-feira (09/02), no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, por pelo menos dois meliantes, segundo afirmou uma vítima á redação do Portal Ipu Post. A ação começou com o furto de uma motocicleta no centro da cidade.

Em outro ponto da cidade, próximo a um bar do seu Domingo, dois bandidos abordaram uma vítima, que segundo informações teria dito que estava armado, os meliantes sacaram uma arma e fizeram disparos, a vítima por sorte não foi atingida.

Acredita-se, que o alvo dos assaltaram, possivelmente fosse o ônibus dos estudantes universitários que vem de Sobral e param nas proximidades

Na praça Delmiro Gouveia, um casal de namorados foi alvo da ação criminosa dos bandidos e tiveram aparelho celular roubado, a série de roubos continuou com os meliantes chegando ao Quadro da Igrejinha, onde estava Sezinha Mororó, que foi candidata a vereadora.

Ela contou a nossa reportagem, que só não foi assaltada por que ouviu os disparos, ficou em alerta e quando ouviu o barulho de moto, levantou e correu. Sezinha, disse que seu amigo não teve a mesma sorte e foi assaltado.

Assalto no interior

Um assalto foi registrado em Piedade, no Pé de Serra, zona rural do município de Ipu, os ladrões estavam em uma motocicleta de cor vermelha, na localidade, os meliantes roubaram aparelhos celulares e um notebook, na residência de um homem identificado como Ribamar.

A suspeita é que a moto seja do roubo ocorrido no centro do município. A Polícia Civil vai investigar os roubos na tentativa de saber se os crimes tem ligação entre eles.

 

Ipu Post/Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post