Politica

Vereador Asarias Araújo participa do Jornal do Meio Dia; Líder do prefeito fala em várias assuntos

Asarias Araújo durante primeira sessão da câmara dos vereadores em Ipu (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

O vereador Asarias Araújo, falou de segurança pública, destacou um projeto que ele quer incentivar na área da cultura e ressaltou os trabalhos realizados na câmara municipal de Ipu, na última terça-feira (7).

O líder do prefeito Sérgio Rufino, na câmara municipal de Ipu, vereador Asarias Araújo, participou na tarde desta sexta-feira (10), do Programa Jornal do Meio Dia, na Rádio Iracema AM 1360, apresentado pelo radialista Joaci Melo, reportagens de Ademir Gregório e comentários do Radialista Rogério Palhano.

Durante a sua participação, Asarias Araújo, eleito pelo Partido (PROS), discutiu vários assuntos, dentre elas a segurança pública municipal, um projeto na área da cultura e também as ações realizadas na sessão da câmara municipal na última terça-feira.

O edil, falou das recentes ações de criminosos no município da Serra da Ibiapaba, Asarias disse que estará a disposição para receber projetos, que poderão ser votados na tentativa de melhorias na segurança, sinalizando a disponibilidade para ajudar no combate aos recentes casos.

O vereador, foi especialmente ao programa, pedir aos artistas municipais que trabalham com artes em madeira, gesso, barro, palha, biscuit, pinturas e etc. Ele busca reunir os artistas da cidade e tocar um projeto que beneficiará quem trabalha com isso.

Milito na área da saúde, mas irei também tocar projeto em várias áreas, o município de Ipu, é o berço de grandes artistas, nesse intuito, quero reunir os artistas que trabalham com esses matérias, sinalizou Asarias Araújo.

Bastante descontraído na sua participação, quando tocado no assunto da câmara municipal, foi destacado pelo vereador a última sessão ocorrida no dia (07/02), onde ele parabenizou o empreendedorismo do pároco da cidade, Parde Raimundo Nonato.

Apesar de sua religião ser evangeliza, Asarias disse que, é preciso ser reconhecido o grande trabalho realizado pelo padre no município de Ipu, durante os 17 anos, que Nonato estava á frente da Igreja de São Sebastião. Um dos assuntos também, foi o projeto da unificação da praça em frente a igreja.

Contatos disponível para os artistas que querem entrar em contato com o vereador.

88 99284 – 0385 (claro) ou
88 99956 – 6630 (Tim ZAP).

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post