Politica

Formadas as novas comissões permanentes na Câmara Municipal de Ipu

Ipu Post
A Câmara Municipal de Ipu  realizou na tarde dessa terça-feira (07/02) a primeira Reunião Ordinária de 2017. Conforme manda o Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal, essa primeira reunião ordinária do ano deve ser exclusivamente para a escolha dos nomes que vão compor as cinco comissões permanentes na Câmara Municipal.

 

O Presidente Zeca Rufino/PCdoB, já na abertura dos trabalhos, após as leituras e comunicados iniciais, apresentou os nomes dos vereadores já inscritos para compor as comissões. “Todas essas comissões são extremamente importantes, principalmente na aprovação dos projetos”, enfatiza o presidente da Casa.

 

A primeira foi a Comissão de Legislação, Justiça e Cidadania. Através de colocação do nome e apreciação dos pares, foram definidos os Vereadores: Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias/PCdoB; Asarias Araújo Silva/PROS e Francisco Eduardo Sampaio Ximenes/PSD.

 

Em seguida a Comissão de Finanças, Orçamentos, Controle e Fiscalização que ficou com os parlamentares: Evaldo Gomes Oliveira/PCdoB; Maria Olinda Bezerra Martins/PCdoB e José Hilton Camelo Mourão/PSD (Hilton Belém). 

 

Na comissão de Educação, Cultura, Desporto, Lazer, Seguridade Social e Família foram eleitos os vereadores: Ivo Sousa de Oliveira/PDT, Raimundo Nonato Martins Rodrigues Filho/SD, Francisco Edvan Peres da Silva/PCdoB (Monga).  

 

E para finalizar os vereadores Antonio Adriano Martins Melo/PV, Elisafran Carneiro Mororó/PR e Sebastião Genêcyo Araújo Passos/PMB (Genecio Mororó) ficaram na Comissão de Desenvolvimento Urbano, Habitação, Transporte e Meio Ambiente.

Fonte: Ipu Notícias
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post