Ipueiras

Ipueiras(CE): Prefeito Nenem do Cazuza e Dep. Estadual Jeová Mota visitam distritos que irão receber pavimentação asfáltica

Ipu Post

Nesta sexta-feira (10) o Prefeito Nenem do Cazuza acompanhado do Deputado Estadual Jeová Mota esteve nos distritos de Charito, Matriz de São Gonçalo, Nova Fátima e América. O objetivo principal da visita foi percorrer os locais que irão receber pavimentação asfáltica. O pedido foi realizado pelo Prefeito Nenem do Cazuza e pelo Deputado Jeová Mota ao Governador Camilo Santana visto a necessidade de implementar ações de melhorias urbanas nos Distritos.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Governo municipal trabalhando em prol da cidade

Em Matriz, Lagoa dos Tavares, Nova Fátima e América receberão pavimentação as ruas que interligam a CE-257 onde serão implantados mais de 30mil metros quadrados de asfalto com sinalização vertical e horizontal. O projeto também inclui asfalto com sinalização nas ruas no Distrito de Charito como complemento das obras do asfalto da CE-187 que liga Ipueiras a Sucesso. Em entrevista a Assessoria de Comunicação o Deputado Jeová Mota ressaltou a importância de acompanhar de perto as obras estruturantes. “A nossa expectativa é que no mais rápido possível essas obras estejam prontas para atender o nosso povo e principalmente facilitar o trânsito nessas regiões.” Destacou.

Em entrevista, o Prefeito Nenem do Cazuza falou também do asfaltamento que será realizado na Sede do Município e a recuperação, por parte da empresa responsável pela obra do saneamento, de alguns trechos que estão com problemas de tráfego. “Vou cobrar da empresa responsável pelo saneamento à recuperação de onde foi quebrado o asfalto na Sede. É importante que nossa cidade tenha avenidas sem nenhum problema de infraestrutura.” Enfatizou.

Nordeste Notícia com informações do Governo Municipal

Comente com Facebook

Ipu Post