Ipueiras

Prefeitura inicia obras no ginásio José Arimatéia Catunda

Secretário de Esporte, Cultura e Juventude Alex Lira visita as obras
Ipu Post

A Prefeitura Municipal de Ipueiras começou a reforma no Ginásio José Arimatéia Catunda. A ideia é trazer mais segurança e conforto para os desportistas do Município.

Reposição de lâmpadas deixando o ambiente mais iluminado, reforma dos banheiros, ofertando mais comodidade, são algumas das ações já iniciadas pela Prefeitura. Até maio, quando acontece os jogos do trabalhador, os desportistas encontrarão um ginásio com o piso da quadra totalmente renovado e alambrados devidamente reformados.

Toda reforma e revitalização do local está sendo idealizado pela Secretaria de Esportes do Município contemplando a população de ipueiras com um ambiente mais seguro e revigorado.

Com capacidade para um público de 2 mil pessoas, o ginásio Arimatéia Catunda é o ponto de encontro dos jovens ipueirenses que diariamente praticam atividades esportivas, além de sediar campeonatos inseridos no calendário anual da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude.

É a prefeitura municipal de Ipueiras incentivando o atleta e investindo no esporte amador com ações desenvolvidas, buscando melhorias na infraestrutura do Ginásio poliesportivo José Arimatéia Catunda.

Nordeste Notícia com informações do Governo Municipal de Ipueiras

Comente com Facebook

Ipu Post