Destaques

Foliões se divertem ao som da banda Afoxé e Andrezinho no último dia de Ipu Folia 2017

Última noite de Ipu Folia 2017 registrado grande público (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Uma multidão acompanhou o show musical realizado entre a noite desta terça-feira (28) de fevereiro e a madrugada desta quarta-feira (1º) de Março. Ao som da irreverente banda Afoxé e o vocalista ex-Pé de Ouro, Andrezinho fecharam com chave de ouro o evento.

Milhares de foliões marcaram presença no local montado especialmente para a festa de carnaval do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará. Os foliões lotaram as dependências da estação ferroviária da cidade, local que ocorreu os quatro dias de folia.

Na noite desta terça-feira (28) de fevereiro, os foliões curtiram ao som do Paredão Posto Pessoa, antes e entre o intervalo das atrações musicais. A festa teve inicio na terça e só acabou dentro da madrugada desta quarta-feira (1º) de Março de 2017.

Última noite de Ipu Folia 2017 registrado grande público (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A primeira atração a subir ao palco da tradicional festa de carnaval, Ipu Folia 2017, foi a irreverente banda Afoxé que com muita alegria fez os ipuenses tirarem o pé do chão. Apesar de ser o quarto e último dia de evento, nem o cansaço tirou a disposição da banda, que passou por estados do Nordeste e do público presente.

A banda fez uma grande apresentação e no final público não queriam que eles deixassem o palco. Quem fechou oficialmente o carnaval Ipu Folia 2017, foi o vocalista ex-banda Pé de Ouro, muito conhecido dos ipuenses, Andrezinho puxou e fez o público ir ao delírio.

Última noite de Ipu Folia 2017 registrado grande público (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Muito querido pelos ipuenses, Andrezinho distribuiu simpatia e gentileza durante a sua apresentação. Em um dos momentos de descontração, 0 cantor convidou algumas mulheres a subirem ao palco e dançar, as garotas fizeram a alegria dos foliões.

O carnaval Ipu Folia 2017, é uma parceria da prefeitura municipal com a iniciativa privada.

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post 

Comente com Facebook

Ipu Post