Destaques

Ipu e Nova Russas (CE): Deputado Bruno Pedrosa anuncia CNH Popular

Deputado Bruno Pedrosa comemora ao anunciar CNH Popular para Ipu e Nova Russas (Foto: Edson Júnior Pio)
Ipu Post

O Deputado Bruno Pedrosa, que tem raízes nos dois municípios, comemorou ao anunciar que os dois municípios receberam carteiras de habilitação popular.

Em publicação realizada no site da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, destaca a comemoração do Deputado Bruno Pedrosa, ao dar a notícia que serão disponibilizadas carteiras populares de habilitação para os municípios de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba e Nova Russas no Sertão dos Inhamuns.

A notícia foi confirmada a Redação do Portal Ipu, ao diretor geral do site, durante a tarde desta sexta-feira (3), pelo próprio Deputado. A publicação destaca. ”

O deputado Bruno Pedrosa (PP) informou que a região da Ibiapaba e Sertão dos Inhamuns vão receber carteiras de habilitação em abril por meio do programa Carteira de Motorista Popular. O pronunciamento foi realizado durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (03/03).

 Segundo o parlamentar, entre os dias 3 e 5 de abril, 700 carteiras serão destinadas para Nova Russas; nos dias 10 a 12 de abril, a mesma quantidade será disponibilizada para o município do Ipu. “É uma boa notícia para as pessoas que não tem habilitação e vão poder andar habilitadas na região”, comemorou.

O parlamentar também agradeceu o reconhecimento do deputado Jeová Mota (PDT), que o citou o município de Nova Russas como um dos melhores carnavais da Região Norte do Estado. “Continuaremos no esforço para fazer o maior Carnaval da zona norte”, garantiu Bruno Pedrosa.

LS/GS

 

Fonte: Assembléia Legislativa do Ceará
Redação do Portal Ipu Post

 
 

Comente com Facebook

Ipu Post