Ceará

Cade vez mais fortalecido Moreira Filho vai fechando sua diretoria para eleições do Grêmio

Ipu Post
Moreira Filho continua trabalhando (Foto: Divulgação)

O candidato a presidência do Grêmio Recreativo Ipuense, Moreira Filho, segue articulando-se para a eleição da instituição.

Segundo o candidato a presidência do Grêmio Recreativo Ipuense, Moreira Filho, esse sempre foi seu lado,seu pai Nilson Rufino sempre foi diretor nessa chapa, o jovem de 27 anos de idade, segue trabalhando firme para chegar ao cargo, a eleição ocorrerá neste mês de Março.

Diretores da chapa do atual presidente Guilherme Mororó se desligam da diretoria e passam a fazer parte da chapa do candidato Moreira Filho, com isso o parte na frente nas eleições do Grêmio. Segundo Moreira Filho esse sempre foi seu lado, seu pai Nilson Rufino sempre votou nessa chapa.

Em outros contatos com o jovem, logo após anunciar a sua candidatura, ele afirmou que tem projetos inovadores.

Bastante querido entre o público jovem ipuense, Moreira Filho, promete muita badalação aos forrozeiros de plantão que curtem as tradicionais festas do Grêmio Recreativo de Ipu. Durante a reportagem, ele afirmou que das principais propostas de trabalho, sendo ele o presidente serão três de grande importância.

Dentre as propostas, a valorização dos sócios, o resgate das grandes festas tradicionais da instituição, como é o caso da festa do dia (3) de outubro, festejos de São Sebastião que ocorre no dia (19) de janeiro e a volta do Ipuforrofest, assim como a modernização da estrutura do Grêmio de Ipu.

Moreira Filho segue trabalhando forte na eleição do Grêmio Recreativo Ipuense (Foto: Divulgação)

Bastante carismático, Moreira Filho, conta com votos de ambos os lados políticos mais fortes na atualidade em Ipu. Outra inovação que ele pretende fazer é a abertura de uma conta para mais transparência e acessibilidade aos sócios, pois hoje resumem-se apenas a três sócios.

Moreira Filho segue trabalhando forte na eleição do Grêmio Recreativo Ipuense (Foto: Divulgação)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post