DestaquesIpueiras

Grave acidente deixa uma vítima fatal na cidade de Ipueiras

Ipu Post

Servidor do sindicado dos trabalhadores de Ipueiras, não resistiu aos ferimentos e morreu aos 86 anos de idade, no programa realizado pelo sindicado na Macambira AM 1020, foi dada a notícia e foram feitas homenagens.

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (3) de Março, deixou uma vítima fatal no município de Ipueiras, na região Sul da Serra da Ibiapaba, na região Noroeste do Estado do Ceará, a vítima um servidor do sindicado dos trabalhos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O grave acidente, uma colisão frontal ocorreu durante o inicio da manhã desta sexta-feira (3), no Bairro Vila Jorge, no sentido serra/centro da cidade. Antônio Paulo de Sousa, de 86 anos de idade, estaria deslocando-se da localidade de Barra do Coité onde morava, para trabalhar na cidade, quando desviou de um veículo e teria batido em outro.

Antônio Paulo chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Durante a tarde desta sexta-feira, a reportagem do Ipu Post esteve na cidade, foi informado que Antônio Paulo teria morrido, logo em seguida, foi repassado que não tinha falecido.

Ele havia melhorado, mas a confirmação foi dada agora pela manhã. Conforme informado pelo programa do sindicado, o corpo dele ainda está em Sobral e deverá chegar por volta dás 13 horas. O corpo será velado na sede do sindicado e o sepultamento possivelmente ocorrerá amanhã ás 9 horas.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post