A eleição para a presidência do Grêmio Recreativo Ipuense deve ser decidida com o voto dos associados. Na noite desta quarta-feira (08/03), a oposição conseguiu inscrever sua chapa a tempo de concorrer ao cargo máximo do clube e evitar que o atual presidente Dr. Guilherme Mororó seja candidato único.
O candidato da oposição à presidência será o suplente de vereador do PROS, sobrinho do prefeito o jovem Nilson Rufino Moreira Filho, 27 anos. Ele terá como como vice o empresário Irismar Azevedo e ainda compõe a chapa: Denes Martins (tesoureiro), Ciné (orador), Glaidson Martins (secretário), Freitas Neto, José Wagner, Mário David e Fábio Pinto (diretores).
A chapa 01 da situação é composta pelo atual presidente o advogado Dr. Guilherme Emanuel Sampaio Mororó e vice. Dr. Vladimir Filho, Elisafran Mororó (tesoureiro), Demar Bárbara (orador), Cristiano Robson (secretário) e diretores: Genival Lioner, Iracema, Bosco Lopes e Eriberto Farias.
O pleito ocorrerá a partir das 19h:30min, deste dia 08 de março de 2017 em primeira convocação, com a presença, no mínimo, de metade mais um dos sócios efetivos com direito a voto e em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número presente, não exigindo a lei quórum especial, tomando posse a diretoria eleita no dia 11 de maio de 2017.
Fonte: Ipu Notícias
Comente com Facebook