Um acidente trágico aconteceu na noite deste sábado 25/03/2017, por volta das 22:00 no trecho Tauá – Novo Oriente, onde a primeira vítima foi: Maxsuel Braz Pereira, 22 anos, residente na localidade de fechado, Novo Oriente. Ele conduzia a moto Fan 150 vermelha e colidiu com outro veículo conduzido por Genivan Vieira Silva, 28 anos, filho de Genivaldo Pereira da Silva e Ivanilda Vieira de Souza, natural de Novo Oriente.
A segunda vítima conduzia a motocicleta Honda CG 150 azul placa de DUZ 4120 – Quiterianópolis. De acordo com informações após a colisão a motocicleta conduzida por Genivan veio a incendiar e a vítima morreu carbonizada.
A vítima foi levada para o hospital mas já sem vida e o outro envolvido saiu e foi procurar atendimento médico no hospital de Novo Oriente, sendo depois abordado pela polícia militar conduzido para a delegacia de polícia em Crateús, submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo( 0.28) onde os procedimentos foram realizados.O corpo de Genival Vieira Silva foi encaminhado para o IML de Tauá.

Fonte: Ipaporanga Notícias –
Adaptado para o AI
Redação Ipu Post
Comente com Facebook