Destaques

Jovem morre em grave acidente de trânsito na cidade de Guaraciaba do Norte

Veículo capotou várias vezes (Foto: Enviado á Redação Ipu Post/VC Repórter)
Ipu Post
Veículo capotou várias vezes (Foto: Enviado á Redação Ipu Post/VC Repórter)

O acidente ocorreu neste domingo (9) de abril de 2017, na localidade de Garrancho Velho, local fica próximo da sede do município.

Um trágico acidente de trânsito, deixou uma vítima fatal e outra ferida neste domingo (9), na cidade de Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba, no interior noroeste do Ceará, segundo informações iniciais dois veículos envolveram-se no acidente em um loteamento na localidade de Garrancho Velho.

O local fica próximo a um posto de combustíveis, poucos quilômetros do centro de Guaraciaba do Norte, na saindo para São Benedito. Conforme apurou o Portal Ipu Post, numa hilux estavam três jovens, após sair da rodovia estadual CE-187, eles entraram em um loteamento grande e em um dos cruzamentos um veículo preto bateu na lateral da Hilux.

Com o forte impacto, o veículo capotou algumas vezes e a jovem Gabriela Aragão que não estava usando o cinto de segurança foi arremessada, ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local. Outra jovem que também estava no carro sua irmã, Graziele foi jogada para fora e ficou a poucos metros de Gabriela.

Graziele foi socorrida para o Hospital de Guaraciaba do Norte e em seguida transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O condutor, identificado como Paulinho, que seria namorado de Gabriela, não sofreu feridos graves.

Ainda conforme relatado á reportagem do Ipu Post, no final do loteamento, os jovens iriam há um encontro de paredões que estaria sendo realizado.

Bastante conhecida e querida, a morte da jovem pegou todos de surpresa e causa grande comoção, nas redes sociais lamentaram. ”hoje ao acordar me deparei com a triste noticia da sua partida, que deus possa confortar toda a sua família nesse momento tão doloroso para todos, descanse em paz… LUTO, disse um amigo.

Outra prestou uma bela homenagem cantando, pedindo conforte para toda a família e forças para a recuperação da outra jovem que esta em Sobral. (Matéria em atualização)

Veículo capotou várias vezes (Foto: Enviado á Redação Ipu Post/VC Repórter)
Veículo capotou várias vezes (Foto: Enviado á Redação Ipu Post/VC Repórter)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

 

Comente com Facebook