DestaquesIpu

Motociclista ficou gravemente ferido após bater violentamente contra carro

Após bater violentamente com carro, motociclista fica ferido com gravidade (Foto: GC/Agencia Ipu Post)
Ipu Post

incidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu no inicio da noite deste domingo (9), na rodovia estadual CE-187 no interior de Ipu.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (9), na CE-187 na localidade de Barrinha, próximo a entrada da localidade de Engenho dos Belém, no sentindo centro do município de Ipu, localizado no interior do Ceará.

Impacto forte durante acidente arrancada roda de motocicleta (Foto: GC/Agencia Ipu Post)

Um motociclista ficou gravemente ferido ao bater na traseira de um veículo que estava parado na rodovia próximo de uma placa que sinaliza a distância de 5 quilômetros da cidade. Segundo relata uma testemunha que passou pelo local pouco tempo após a batida, ele ouviu um barulho grande e no local estavam pedaços espalhados dos veículos.

O motociclista estava caindo na pista, a pancada foi forte, uma cena triste, relatou a reportagem do Portal Ipu Post. A suspeita é que a vítima que não teve sua identidade identificada tenha sofrido um TCE e uma fratura exposta, ele foi socorrido.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral no norte do estado. (Matéria em atualização)

Impacto forte durante acidente arrancada roda de carro (Foto: GC/Agencia Ipu Post)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post