CearáDestaquesIpueiras

Deputado Jeová Mota solicitará através de requerimento viaturas policiais para Ipueiras e região

Ipu Post

Na tarde desta terça-feira (11/07), o deputado Jeová Mota (PDT) apresentou na Assembleia Legislativa do Ceará o requerimento n°3245/17, que será encaminhado ao Governador Camilo Santana, solicitando a destinação de viaturas policiais.

Conforme a assessoria de imprensa do deputado, a solicitação será para atender os municípios de Tamboril, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Ipueiras, Independência, Poranga, Ipaporanga, Ararendá, Novo Oriente, Catunda, Hidrolândia, Crateús e Santa Quitéria.

O parlamentar justifica que é necessário garantir um reforço à segurança pública, equipando melhor as Polícias Civil e Militar do interior do Ceará. “Os veículos possibilitarão um atendimento mais rápido às ocorrências, minimizando a violência e a criminalidade nessas cidades”, enfatizou.

Nota da Assessoria do Deputado Acima.

O Ceará tem sofrido com os recentes atos de violência, inclusive a cidade de Ipueiras, foi alvo da ação criminosa de um grupo de pelo menos 12 homens fortemente armados que invadiram a cidade na madrugada do último domingo (9), explodiram o Banco do Brasil.

Na ação a quadrilha destruiu a agencia bancaria, fez reféns, atacou a delegacia da polícia da cidade, trocou tiros com a Polícia Militar de Ipueiras, o ônibus da banda João Bandeira passava pelo local na hora do roubo, sem saber o que estava acontecendo, ficou na linha de tiro dos assaltantes e duas pessoas foram feridos.

VEJAM A DOCUMENTAÇÃO; REQUERIMENTO APRESENTADO HOJE PEDIDO DE VIATURAS PARA IPUEIRAS E REGIÃO; SERÁ ENTREGUE AO GOVERNADOR DO CEARÁ, CAMILO SANTANA.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook