DestaquesIpueiras

Grave acidente deixa uma vítima fatal em Ipueiras

Jovem de 22 anos morreu em grave acidente em São José no interior de Ipueiras. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

O acidente ocorreu na madrugada de hoje, na zona rural da cidade localizada no interior do Ceará, vítima retornava de uma festa em município vizinho.

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste sábado (15) de julho, na zona rural do município de Ipueiras, na região noroeste cearense, a vítima estava retornando de uma festa dos festejos do município de Ararendá quando sofreu uma queda de moto.

Jovem de 22 anos morreu em grave acidente em São José no interior de Ipueiras. (Foto: Reprodução)

O grave acidente que resultou na morte do jovem Leonardo Bezerra dos Santos, foi registrado cerca de 300 metros da sua residência no distrito de São José na zona rural do município, segundo a Polícia Militar a vítima foi socorrido imediatamente ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota mas devido aos ferimentos não resistiu e faleceu.

Conforme a Polícia informou ao blogueiro e radialista Gonçalinho Rodrigues, o SD Chagas do destacamento policial de Ipueiras, informou que a vítima no momento do acidente não usava capacete, e que quando os PMs chegaram no local a moto já havia sido retirada por Populares é não foi localizada.

A ocorrência foi atendida pela Viatura comandada pelo Sargento Everland e soldados Chagas e F Júnior.
O rapaz estava no município há alguns dias, ele chegou no sudeste brasileiro.
 
 
Da Redação Ipu Post – Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook