CearáDestaques

Três delegados são assaltados e feitos reféns no Bairro de Fátima

Carro da Policia. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)
Ipu Post

Os agentes de segurança saíam de um restaurante na avenida 13 de Maio. Eles são lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa

 Dois homens armados assaltaram e fizeram reféns três delegados da Polícia Civil, lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no início da tarde de ontem. O caso foi na avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima. Os criminosos abordaram o grupo, entraram no carro com os policiais e fugiram com eles. Os delegados foram liberados em seguida. A bolsa de uma das vítimas foi levada.Até as 20 horas de ontem, ninguém havia sido preso. Nenhum equipamento de trabalho dos policiais, como arma, foi levado pelos criminosos. Os agentes saíam de um restaurante quando foram abordados pelos assaltantes”

A dupla armada fugiu com as vítimas no carro da delegada. O veículo foi localizado logo em seguida, próximo ao viaduto da avenida 13 de maio com a avenida Aguanambi.

Na nota, a Polícia ressaltou que continuava “em diligências em busca de prender os criminosos”. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou os nomes dos agentes vítimas.

 

Fonte: O Povo Online/ ANGÉLICA FEITOSA

Comente com Facebook