Ceará

Três delegados são assaltados no Bairro de Fátima

Ipu Post

As vítimas saiam de uma pizzaria quando foram feitas reféns pelos criminosos. Os delegados são lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHH)

Na saída de uma pizzaria localizada no Bairro de Fátima, três delegados da Polícia Civil, lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram feitos reféns no início da tarde desta terça, 28, por dois homens armados. Os criminosos levaram a bolsa com dinheiro que pertencia a uma delegada e fugiram no carro dela. Nenhum equipamento policial foi levado pela dupla.
 
De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o episódio ocorreu por volta do meio dia. Os três delegados saíam de um restaurante, na avenida 13 de Maio, e foram abordados por dois homens armados quando chegavam ao veículo de uma das profissionais.
 
Eles levaram a bolsa da delegada e fugiram no carro dela, que foi localizado logo em seguida, próximo ao viaduto da via com a avenida Aguanambi. Até às 18 horas desta terça, 28, ninguém foi preso. A Polícia continua em diligências em busca de prender os criminosos.
 
Fonte: Redação O POVO Online 

Comente com Facebook