CearáDestaquesIpueiras

Ipueiras (CE): Vítimas de chacina, mãe e filhos são sepultados; Comoção marcou enterro.

Ipu Post

Foram sepultados os corpos das vítimas da trágica chacina de Ipueiras, onde três crianças e sua mãe foram mortos e queimadas pelo companheiro da vítima.

O crime ocorreu em Dezembro de 2017, na localidade de Pai Mané, na zona rural de Ipueiras, na região Noroeste Cearense. Com ciúmes da mulher Antônia Conceição Rodrigues Silva, Francisco Clóvis Camelo, matou a companheira e seus enteados.

Há pelo menos um mês após o crime, os corpos estavam no Instituto Médico Legal (IML), na capital cearense. No local foram feitos os procedimentos cabíveis e liberados nesta terça-feira (2) de Janeiro de 2018. O caso foi repercutido nacionalmente por grandes canais de TV em programas policiais.

Os corpos das vítimas, Antônia Conceição Rodrigues Silva e dos filhos Natália Rodrigues de Souza, 11 anos e Maria das Graças Rodrigues de Souza, 08 anos foram sepultados no final da tarde desta terça-feira no cemitério local; Já o corpo de Francisco Erick Rodrigues de Souza, 05 anos, foi sepultado na localidade de Alazans, a pedido do pai da criança, que ainda se encontra em estado de profunda lamentação. 

Conforme Manuel Sales, os corpos das crianças e sua mãe foram levados numa igreja de São Francisco, no bairro do Vamos Ver. Ainda de acordo com Manuel Sales, uma multidão acompanhou o cortejo, muitas pessoas protestaram sob forte comoção, muitos levavam cartazes com mensagem de última Adeus.

Familiares emocionados pediam justiça e foram amparados pelas pessoas. A todo momento era possível ver e ouvir a lamentação de pessoas pela morte dos inocentes, finaliza o blogueiro.

 

Da Redação do Portal Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook