DestaquesEsporte

Partidas no Estádio Municipal e na Barrinha abriram a edição 2018 do Campeonato Ipuense da 1ª e 2ª divisão

Boca Júniors e Internacional do Alto abriram a competição no Estádio Municipal. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Edição 2018 da competição começou com jogos de 1ª e 2ª divisão, abertura oficial aconteceu no Estádio Municipal. Na Barrinha, Brasil de Dois Riachos e Palmeiras do São João, duelaram em partida disputadíssima.

O Campeonato Ipuense de 1ª e 2ª foi aberto oficialmente na tarde deste sábado (17) de novembro, com partidas simultâneas nos campos de futebol distribuídos na sede e no interior do município, no Estádio Camelão, na Barrinha, Brasil de Dois Riachos e Palmeiras do São João, abriram a Série A da competição.

No Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, Boca Júniors e Internacional do Alto abriram a 2ª Série B do Ipuense, na partida também aconteceu a cerimônia de abertura da competição. O campeonato Ipuense é organizado pela secretária de Esportes e Juventude (Sejuv), pelo coordenador de esportes, Jamax Guilherme.

A competição tem a parceria com o presidente da AFAIR, Adauto Pontes, no qual faz a escalação da arbitragem. O ipuense é patrocinado pela prefeitura municipal de Ipu, através do prefeito Sérgio Rufino. A transmissão da competição tem parceria entre o Portal Ipu Post e a Rádio Iracema de Ipu.

Brasil de Dois Riachos e Palmeiras do São João, duelaram na Barrinha, pela 1ª divisão. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post