Um fato grave foi registrado na área policial na madrugada desta quinta-feira (14/02) na cidade de Crateús, quando o filho matou o próprio pai e em seguida tentou suicídio. O fato ocorreu na Rua Marechal Hermes no bairro São Vicente e a vítima foi José Ferreira de Souza, conhecido como “Zé Belarmino”, 87 anos.
O mesmo foi assassinado possivelmente com pauladas na cabeça e em outras partes do corpo. O acusado trata-se do próprio filho da vítima, Antônio Gomes de Souza, vulgo “Antônio Belarmino”, 50 anos.
De acordo com informações, após o crime o acusado ligou para a polícia e relatou ocorrido, sendo socorrido para o hospital são lucas pois o mesmo tentou suicídio praticando um corte profundo no pescoço. O mesmo foi levado para o centro cirúrgico.
De acordo com familiares o acusado vem passando por problemas mentais e costuma ingerir sempre bebida alcoólica e no dia de ontem familiares já preocupados, resolveram retirar outras pessoas que moram na residência, tentaram levar a vítima porém a mesma não aceitou e na madrugada de hoje acabou acontecendo o crime.
O acusado alega que foi provocado por espíritos que passaram a noite insistindo para que ele praticasse o crime. A polícia civil e a polícia militar estiveram no local do crime. O corpo da vítima deverá ser levado para o IML da cidade de Tauá.
Fonte: Tony Sales
Comente com Facebook