DestaquesEsporte

Ipu (CE): Serrano da Baixa Larga vence Juventus novamente e está na próxima fase do Intermunicipal de Ipu e região

Equipe serrana venceu pelo placar minimo marcado no segundo tempo. Partida foi realizada neste sábado no Estádio João Camelo na Barrinha.

O Serrano da Baixa Larga está na próxima fase do Intermunicipal de Clubes de Ipu e região, a equipe serrana se classificou ao passar pelo forte equipe do Juventus em partida disputadíssima no Estádio João Camelo de Farias na localidade de Barrinha, na tarde deste sábado (2) de carnaval.

Em campo ás equipes entraram buscando ambições diferentes, mas ambas, querendo a classificação. O Serrano havia vencido em seus domínios, em Baixar Larga, pelo placar de 1 a 0, o Juventus buscava igualar o resultado para ter chances de classificação.

As equipes se estudaram bastante, buscaram o resultado, criaram várias oportunidades, mas sem muita eficiência, desperdiçando as chances de fazerem os gols. O único gol da partida foi marcado aos 7 minutos do segundo tempo, pelo jogador camisa 25 Fabiano, que foi um dos destaques da partida.

Após o gol, os treinadores fizeram mudanças, as equipes ganharam sangue novo. Pelo lado do Juventus, uma das mudanças, foi a entrada do jogador ataque Tonho do Moringa, a alteração no enquanto não surtiu efeito e prejudicou a equipe, pois poucos minutos após sua entrada em campo, o jogador foi expulso de campo.

Numa jogada em disputa de bola com o jogador do Juventus, ele acertou o braço mesmo de força involuntária no rosto do adversário e levou o cartão vermelho direto, após isso, o Serrano cadenciou o jogo e assegurou o resultado por 1 a 0 e a classificação para a próxima fase da competição do Intermunicipal de Clubes de Ipu e região.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook