DestaquesPolicial

Homem esfaqueia duas pessoas em Barrinha no interior de Ipu

Ipu Post

Tentativa de homicídio foi registrado neste sábado. Vítimas foram socorridas por populares e agressor foi preso em operação da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (24), na localidade de Barrinha, na zona rural do município de Ipu, na região noroeste do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza, duas pessoas foram esfaqueadas por um homem que invadiu uma residência.

De acordo com informações de moradores, eram por volta dás 17 h, quando o acusado identificado por Gessi Gomes, invadiu uma residência e teria esfaqueado duas pessoas. Dentre as vítimas estão um homem e uma mulher, que foram socorridos ao Hospital Municipal de Ipu.

O homem Francisco Gomes de Oliveira, atingido foi atendido e permaneceu no hospital de Ipu, a mulher Maria de Lourdes Prudêncio foi transferida para Sobral. Conforme uma informação obtida pelo Ipu Post, um popular informou que uma confusão antiga teria motivado a ocorrência. 

A Guarda Civil Municipal em ação conjunta com a Polícia Militar prenderam o acusado Antônio Gessi Gomes Oliveira. Conforme os órgãos de Segurança, O acusado foi apresentado ao delegado Dr Rômulo, que o autuou em flagrante no artigo 121°, parágrafo 2°-A, inciso I do Decreto Lei 2.848/40. (Tentativa de homicídio). 

As Forças Municipais de Seguranças que atuaram no caso. Guarda Municipal 

Gcm Farias, Gcm Gomes, Gcm Sampaio e Gcm Alice.

Polícia Militar 

Sgt Sousa, Sd F Júnior e Sd Timbó.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post