DestaquesNacional

Famosos lamentam morte de Jorge Fernando

Jorge Fernando nos bastidores de sua última novela, 'Verão 90'. — Foto: Paulo Damasceno/ Gshow
Ipu Post

Diretor foi vítima de uma parada cardíaca neste domingo, 27/10

Responsável por dirigir novelas inesquecíveis e que marcaram época na tela da Globo, como Chocolate com Pimenta, a segunda versão de Ti Ti TiEta Mundo Bom e, mais recentemente, Verão 90, o diretor e ator Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, 27/10, por conta de uma parada cardíaca.

Colegas de profissão e amigos se despediram do artista e se lembraram dele com carinho. Confira as homenagens:

Walcyr Carrasco

O autor de A Dona do Pedaço emplacou inúmeras tramas com o diretor. Além das já citadas Chocolate com Pimenta e Eta Mundo Bom no horário das 18h, a parceria também resultou em trabalhos de sucesso, como Sete Pecados e Caras & Bocas, às 19h, e a inesquecível Alma Gêmea, em 2005. Em suas redes sociais, o autor lamentou a perda:

Meu querido Jorge Fernando morreu!!!! Fizemos lindas novelas juntos como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Eta Mundo Bom! Todas grandes sucessos de público porque ele era genial. Vai alegrar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria!!!! Adeus adeus! Você vai fazer falta!!!

 

Imagem postada por Walcyr Carrasco em seu perfil. — Foto: Reprodução | InstagramImagem postada por Walcyr Carrasco em seu perfil. — Foto: Reprodução | Instagram

Imagem postada por Walcyr Carrasco em seu perfil. — Foto: Reprodução | Instagram

Sérgio Malheiros

O ator, que trabalhou com Jorge em seu último trabalho na TV (a novela Verão 90), frisou a energia positiva que o profissional dedicava ao seu trabalho:

Energia demais que não cabia mais nesse planeta.. Jorginho, obrigado pelo carinho que vc teve cmg, desde criança. Fica bem ?

Mumuzinho

O cantor também usou seu perfil para se despedir do artista:

Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil; e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha.

 

Fonte: GShow

Comente com Facebook

Ipu Post