DestaquesRegionais

Moto furtada em Pires Ferreira é recuperada pela PM em Ipu

Ipu Post
O fato ocorreu neste domingo 27/10/2019, por volta das 20:00 horas, a composição de serviço da viatura 7453, foram informados pela vítima de nome: Daniel Rodrigues Silva, residente no Conjunto Habitacional Marrocos (Pires Ferreira-CE).

A vítima relatou aos policiais que sua moto, uma Honda CG 150 Titan ES – ano: 2006/2007, preta de placa: HYN 2568 (Ipu-CE) tinha sido furtada próximo de sua residência, e que o autor teria sido o indivíduo: José Jailson Pinto Melo, residente no Conjunto Habitacional Marrocos (Pires Ferreira-CE).

Após a Polícia Militar tomar conhecimento, começou a fazer diligencias no intuito de localizar o acusado e recuperar o veículo, vindo a lograr êxito na cidade de Ipu, mais precisamente na Rua Antônio Martins S/N, próximo ao colégio Ipuense – Centro.

José Jailson Pinto Melo encontrava-se conduzindo o veículo furtado e foi preso em flagrante, em seguida foi conduzido até a Delegacia de Tianguá para serem realizados os procedimentos, onde o autor do furto foi autuado no art.155 do CPB.

(OBS: O furto foi em Pires Ferreira, e o acusado foi preso no Ipu com a moto furtada).

Fonte: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Comente com Facebook

Ipu Post