Destaques

GCM efetua prisão de homem por violência doméstica neste domingo (29)

Por volta dás 14h00 deste domingo (29/03) a Guarda Municipal foi acionada por populares do bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, os mesmos denunciavam que um indivíduo estava agredindo a sua ex-companheira.
 
A Guarda Municipal fez o deslocamento e chegou ao local onde se ouviu gritos lamuriosos na rua São Pedro.
A GCM chegou no portão e o indivíduo ao ver a guarnição correu para um dos cômodos da casa, nisso o acusado antes teria pulado o portão, quebrado a porta para prosseguir com as agressões contra a ex-companheira.
 
A Guarda Civil Municipal adentrou ao local, fez a abordagem, prendeu o indivíduo e levou as partes para a Delegacia de Guaraciaba do Norte.

Ressalta-se que este mesmo indivíduo foi preso no dia 23/01 por conduzir o seu veículo em estado de embriaguez, desacato e injúria aos funcionários públicos, no caso os GCMs. Na data deste domingo (  29/03/ ), o acusado foi autuado nos seguintes artigos  do Código Penal; 129, parágrafo 1°, inciso II,  parágrafo 9°; lesão corporal.140 injúria, 147 ameaça e 331 Desacato. E o artigo 5°, Incisos I, IV e V da violência doméstica e familiar contra a mulher.

 
Equipe da Guarda Civil Municipal que atendeu a ocorrência:  GCM Carlos, GCM Andrade, GCM Ivanildo e GCM Soares.
 
 
Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: