Destaques

AO VIVO: Vulto misterioso registrado em vídeo durante chuva forte em Ipu

Ipu Post
Vulto misterioso foi capturado por câmera de celular durante chuva forte na noite deste domingo (29). O registro foi realizado no momento que morador gravava chuva normalmente.
Imagem do Blog do Francisco José. (Foto: Reprodução)

Um caso misterioso esta intrigando moradores da cidade de Ipu, localizada na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza, capital do estado, um vulto em alta velocidade foi registrado por uma câmera de celular durante um relâmpago.

Um morador registrava a chuva normalmente na noite deste domingo (29) de março, quando seu celular capturou a imagem misteriosa. No vídeo, abre um clarão nos céus por ocorrência de um relâmpago e no mesmo momento que o vulto passa em grande velocidade.

O registro foi realizado na Avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, no final da rua, próximo da Estação Ferroviária do município.

A reportagem do Ipu Post entrou em contato com o autor dos vídeo, segundo Guilherme Campos, ele estava fazendo alguns vídeos  da chuva da sua residência e enviou para grupos de WhatsApp, pouco tempo após a chuva, um amigo do rapaz enviou o vídeo falando do vulto.

”Eu mesmo nem tinha percebido, apenas estava gravando os vídeos, destaca Guilherme Campos ao ser questionado pela reportagem do Ipu Post se havia passado alguém na frente da sua casa no momento da gravação”. Como falei nem eu sabia fui saber depois que um amigo mandou de volta.

O mistério fica em torno do vulgo, nota-se nitidamente que o morador não percebe no momento do fenômeno. Ele continua gravando o vídeo normalmente da chuva que em menos de 1 h, registrou 52 milímetros, conforme a Funceme – Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos.

Vulgo em Alta Velocidade em Ipu

Um vulto foi registrado em Alta Velocidae, durante chuva na noite deste domingo (29). A captura foi realizada por um morador de rua próximo a Estação Ferróviária.

Posted by Jardel Pessoa on Monday, March 30, 2020

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post