Destaques

Lançada lista do 3º lote do vale-gás no município de Ipu; veja

Ipu Post

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município de Ipu, comunicou na tarde desta terça-feira (16), os nomes dos contemplados na 3ª fase de entrega do vale-gás na cidade. As entregas serão iniciadas na manhã desta quarta-feira (17), à partir das 8h, no CRAS II Maria do Socorro de M. Martins, na sede.

A programação seguirá com entregas na quinta-feira (18), na zona rural do município, no Sertão: Recanto- EMEB Conrado de Araújo Chaves, Flores- EMEB Guilherme de Oliveira Filho, Abílio Martins- Ginásio Esportivo, Engenho dos Belém- EMEB João de Paulo Belém.

Na sexta-feira (19), os cupons serão entregues na região serrana do município: Várzea do Giló- Escola João Sampaio de Araújo, São João- Escola Antônio Ferreira Lima, Ingazeiras- EMEB Pedro Camelo da Silva. 

A reportagem do Ipu Post buscou os nomes dos contemplados no distrito de Abílio Martins, cerca de 18 quilômetros da sede. No distrito, nove pessoas estão na lista para receber o vale, na terceira fase do programa do Governo do Estado do Ceará.

https://www.facebook.com/sergio.rufino.3/posts/3042373159222084

 

 
 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post