Destaques

Equipe de combate à Covid-19 orienta comerciantes no distrito de Várzea do Giló

Vigilância Sanitária esteve orientando comerciantes no combate à Covid-19 no Distrito de Várzea do Giló. (FOTO: Rarisson Ramon)

A equipe da Vigilância Sanitária de Ipu esteve na manhã desta terça-feira (16/06) no distrito de Várzea do Giló tendo como objetivo orientar os comerciantes acerca dos cuidados preventivos contra a contaminação pelo Coronavírus. Sabe-se que o número de testados positivos em tal local está a aumentar, o que se faz salutar a intervenção do poder público municipal por meio de seus departamentos de fiscalização.

A equipe visitou os comércios onde foi observado a utilização de máscaras pelos funcionários e fornecimento de álcool aos clientes como também a recomendação quanto a proibição da entrada de clientes sem a utilização de máscaras. Na ocasião foi verificado que os proprietários estavam em conformidade com o que preconiza os decretos estadual e municipal.

Aproveitou-se o momento para ser feita uma ação de fiscalização em uma academia de condicionamento físico daquele lugar, no ato da inspeção, a equipe foi atendida pelo proprietário, este informou que encerrou às atividades devido ao risco de contaminação pelo COVID-19.

Vigilância Sanitária esteve orientando comerciantes no combate à Covid-19 no Distrito de Várzea do Giló. (FOTO: Rarisson Ramon)
Da Redação do Ipu Post
Informações Rárisson Ramon
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: