DestaquesRegionais

Homem morre em grave acidente entre duas motos no interior de Ipu; confira imagens

Ipu Post
O motociclista Jonas Bezerra morreu no local do acidente. (FOTO: Reprodução)

Um grave acidente  trânsito entre duas motociclistas, registrado na noite deste domingo (26), resultou na morte do jovem Antonio Jonas Bezerra, 29 anos, na Rodovia Estadual CE-257, em Lajes, entre os municípios de Ipu e Hidrolândia, na região noroeste do estado do Ceará.

Outros duas pessoas ficaram feridas com gravidade, uma jovem identificada Beatriz, que estava na garupa da motociclista da vítima fatal, os dois eram irmãos. A terceira vítima, que estava na outra moto, foi identificado por Antonio Mardonio Alves de Sousa, 33 anos.

Os dois foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipu. Equipes da Guarda Civil Municipal, Autarquia de Trânsito e Polícia Militar estiveram auxiliando na ocorrência. A vítima fatal e a irmão moravam no Distrito de Flores, enquanto o outro paciente mora em Lajes.

O Rabecão da Perícia Forense, do Instituto Médico Legal (IML) de Sobral foi acionado e realizou a remoção do corpo ao necrotério. O acidente foi registrado entre 18 e 19h. (Vejam as imagens)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post