DestaquesIpu

AO VIVO: Homem é resgatado pela Guarda Municipal em matagal no interior de Ipu

Ipu Post
Equipe encontrou homem desaparecido do bairro Boa Vista com apoio da equipe do Ipu Post e moradores na zona rural do município. Vítima aparentava esta desorientado e teria problemas mentais.
(FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Uma equipe da Guarda Civil Muncipal (GCM) do município de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, resgatou na tarde desta quinta-feira (13/08), com o apoio da equipe do Portal Ipu Post e moradores do distrito de Abílio Martins e Zabreu, um homem que desapareceu do bairro Boa Vista, na parte alta da cidade.

O homem identificado por Francisco Diassis, apelidado de ”Palito”, fugiu da residência na noite desta quarta-feira (12). No início desta manhã, moradores encontraram o homem nas imediações de Abílio Martins, 18 KM da sede do município. Após divulgação do desaparecimento nas redes sociais, a equipe do Ipu Post encontrou o homem e acionou a GCM e familiares.

Mesmo após a chamada, o homem que estava desorientado seguia andando em direção ao pé de serra. Segundo, ele informou à reportagem do Ipu Post que estava atrás de umas máquinas. Após a chegada da equipe da Guarda, as buscas foram iniciadas e após cerca de 10 quilômetros o homem foi resgatado.

Os agentes Wagner, André, Joaquim e Lucivan, estão de plantão e com ajuda dos moradores da região conseguiu resgatar o homem.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma equipe da Guarda Municipal resgatou com apoio do Ipu Post e moradores nas imediações de Abílio Martins. O homem estava desaparecido de Ipu. Acesse: www.ipupost.com.br

Uma publicação compartilhada por IPU POST (@ipupost) em

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post