IpuPolicial

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Ipu

Ipu Post

Polícia prende homem com maconha, dinheiro, balança de precisão e celular no bairro Pedrinhas em Ipu

Um homem de 19 anos foi preso em casa na manhã desta quarta-feira (03/02), por volta das 6h, no bairro das Pedrinhas, periferia do município de Ipu (CE). 

José Amarante da Silva Neto, vulgo “Perereca” foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar com 74 ‘trouxas’ de maconha, uma quantia de aproximadamente R$ 402,75 em espécie, uma balança de precisão e um celular Motorola.

De acordo com  Políciao suspeito foi apreendido após os agentes de segurança cumprirem um mandado de busca e apreensão expedido pelo Justiça. “Perereca” recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post