DestaquesPolitica

Prefeito Robério Rufino assina ordem de serviço da obra do projeto da FCDL ‘Rua Gentil’

Ipu Post

O prefeito do município de Ipu, Robério Rufino (PCdoB), assinou a Ordem de Serviço para requalificação da ‘Rua Gentil’ que faz parte do projeto “Olhar a Cidade” da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE) em parceria com as prefeituras. 

A assinatura foi realizada na rua que fica localizada no Cento Comercial da cidade de Ipu, na noite desta quarta-feira (03/02), e contou com a presença de autoridades entre elas, a vice-prefeita Antonieta Martins, ex-prefeito Sérgio Rufino, da diretora distrital da FCDL, Terezinha Moura, do presidente da CDL, Sebastião Filho, além de diretores da CDL, Secretários Municipais e Vereadores. 

Prefeito Robério Rufino Assina Ordem de Serviço da ”Rua Gentil” em Ipu. (FOTO: Jardel Pessoa)

Durante a cerimônia, o presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiros participou através de vídeo grado e destacou a importância do projeto, felicitou o ex-prefeito Sérgio Rufino pelo empenho, batalha e o atual por esta colocando em prática o início da obra com a assinatura.

O que contempla o projeto da Rua Gentil?

O projeto direcionado ao trecho da Rua Cel. Félix, preve aplicação de arborização, jardins drenantes, nivelação da rua com faixa de pedestre em nível mais alto, mobiliários urbanos, dentre outras iniciativas na área do centro Comercial da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba.

O investimento é de cerca de 180 mil reais, a obra será realizada pela empresa E.F. Sampaio ME. A execução deverá ser iniciada na próxima semana e o prazo é de três meses (90 dias), para a conclusão.

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/posts/2661893777364703

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post