DestaquesRegionais

Ipu (CE): 150 Mototaxistas recebem novos capacetes da Prefeitura

Ipu Post

Os equipamentos entregues aos mototaxi são em parceria entre as áreas da Segurança Pública e Saúde. Os primeiros capacetes foram entregues na sede da Secretaria de Saúde Pública.

FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post/AIP

Em cerimônia restrita devido à pandemia do novo coronavírus, a prefeitura do município de Ipu, à frente o prefeito Robério Rufino, entregou em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde os primeiros capacetes dos 150 que serão destinados aos mototaxi da cidade.

A cerimônia de entrega aos representantes da classe foi realizada na manhã da última sexta-feira (26/02), contou com a presença do prefeito Robério Rufino, Secretário de Segurança Edvan Farias, Secretário de Saúde, Sebastião Rufino e o Secretário Adjunto da Saúde, Asarias Araújo.

De acordo com o Secretário Sebastião Rufino, os equipamentos foram adquiridos em parceria com Consórcio de Saúde da Micro Regional de Sobral, Prefeitura Municipal de Ipu, através das Secretarias de Saúde e Segurança.

O prefeito Robério Rufino, destacou que o equipamento além de servir de proteção, valoriza os profissionais que atuam todos os dias no município. O gestor lembrou em seu discurso, que o foco da prefeitura é passar uma mensagem clara, salvar vidas.  “O intuito é diminuir os acidentes e resguardar as vidas desses profissionais que trabalham diariamente no município” disse. 

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Ipu, Luiz Gildo reforça que o momento é de muita importância para a categoria. “Muito bem feito os capacetes que reforça ainda mais a identificação do mototaxista com esses capacetes padronizados” disse ao Ipu Notícias.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post