DestaquesIpu

Rede Conectar arrecada alimentos em campanha realizada no centro de Ipu

Ipu Post

A Rede Conectar promoveu campanha e arrecadou alimentos na manhã deste sábado (27/02), no centro da cidade de Ipu, na serra da Ibiapaba. Os Representantes da Rede estiveram na Praça de Iracema entre ás 7 e 11 desta manhã. Os alimentos serão destinados para famílias carentes do município. 

A Rede Conectar é um braço da ONG Semear ação, que atual no município de Ipu e na região, fazendo parte do terceiro setor. A rede solidária tem a participação do empresarial com pessoas que juntas foram uma conexão do bem. A Rede tem um intuito e visa um objetivo, que é realizar práticas com ações sociais. 

Cada conexão seja de uma pessoa ou de empresa, um novo individual será beneficiado, isso atende o objetivo da Rede, que tem o pensamento de semear amor e solidariedade mudando o meio do próximo com ações realizadas igual desta manhã.

Nossa reportagem esteve acompanhando a campanha promovida pela Rede Conectar na manhã deste sábado. O convite foi realizado pelo Pernambucano, professor Denilson da Escola Profissionalizante de Ipu. Ele é um voluntário.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa 

 

Comente com Facebook

Ipu Post